Benvindos

Muito obrigado por visitar este blog.
Se gosta de pequenas aves exóticas, ou se simplesmente sente curiosidade, dê uma vista de olhos, critique, comente... a sua opinião é muito importante, talvez a mais importante de todas.
Se gostou, sorria. Se não gostou... sorria na mesma. Afinal, este mundo está louco, mas não se pode sair dele em andamento!

29/09/2011

Objectivos

Olá amigos,


Como está escrito em sub-título, este blog destina-se aqueles que, como eu, têm uma pequena ave exótica, ou várias, como animais de estimação.


Não pretendo transmitir informação científica específica, mas sim falar de algumas questões que, normalmente, povoam a mente de quem se inicia nestas lides ou que, por amadorismo, não tem grandes conhecimentos da criação destas aves.


Tentarei usar uma linguagem o mais acessível que me seja possível, por forma a alargar o leque de pessoas a seguir o blog.


Tentarei actualizar o blog com a regularidade justificável, isto é, sempre que tenha informação que me pareça de interesse partilhar. Para isso, é importante conhecer as dicas ou questões de todos os que tiverem a amabilidade de seguir o blog.


Os textos serão todos de minha autoria, embora com informação adquirida de diversas fontes, como é óbvio. No entanto, reflectem a minha visão dos assuntos focados.  


Também vou usar este blog para mostrar os meus amigos mandarins, cá de casa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário